terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais selinhos!



Ganhei esse selinho da Libanesa! que graça! eu nem sabia que ela me tinha em seus " favoritos". obrigada de coração! adorei seu blog também!!


Regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder


Fazer um tour na Europa, ter vários sobrinhos, rir mais, fazer natação, aprender dança do ventre, aprender francês, ser mais feliz que já sou!


Minha listinha










5 comentários:

Camilla disse...

Muito obrigada pelo selo, Carla!

Um beijo grande pra vc!

Kerou disse...

Linda, mt obrigada pelo selinho. Eu postei ele hj mesmo la no blog junto com a listinha. Viu fazer uma atualizacao no post e colocar seu nominho tbm ok? Bjokas

Lily Zemuner disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
Vc merece.

B-jo grande.

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga que chique rsss...brigadão pelo selinho é muito lindo :)

Grazi disse...

Vim agradecer o selinho e dizer que tem desafio pra vc no meu blog
passa lá

bjoooo