terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Satinelle- Mão na roda!



Tudo bem. Eu sei que dói, que deixa a pele avermelhada, que não dá pra fazer "tudo" com ele, mas que é uma mão na roda, isso é! Assim como o depilador Bikini , não consigo ficar sem! Além de você não precisar marcar hora na sua agenda, ( as vezes é muito dificil conciliar sua agenda com a da depiladora), as vezes você não consegue encontrar uma depiladora legal, de mão leve", e aí, ja viu né? tem aquelas careiras de mão leve, e as barateiras de "mão pesada". Sem falar que , sou muito alérgica, e morro medo de ficar toda empipocada. Tudo bem que tem aquela cera de algas marinhas, super higiênicas e hipoalergênicas, mas se a profissional não souber manusear a cera e não tiver noções de assepsia....não adianta!
Mas, então, esse Satinelle, amo de paixão. Tudo bem que a depilãção não dura muuuito, mas a cera também não vai? Fora que as vezes a perna fica cheia de " falhas".... Mulher SOFRE!!!
Enfim, eu adoro praticidade, por isso, sou eu quem faço minhas unhas, minha hidratação capilar, e minha depilação! hihi. =)

6 comentários:

Grazi disse...

eu tenho tb, mas uso mto pouco
sou cheia de aiaiai e acabo sempre desistindo na metade do caminha hahaha

Alessandra disse...

Olá, eu também tenho um, mas é d outra marca. Na minha opnião, acho q dá muito trabalho, as vezes fico com preguiça e apelo pra lâmina mesmo!! ;)

libanesa disse...

mais selo pra vc.. bj

Lily Zemuner disse...

Eu tenho um Satinelle Ice que ganhei do Blog da Julia Petit. Mas sou fresca demais, não aguento a dor. Estou até vendendo pq desisti! rs...

B-jo.

Laura H disse...

Então...tb tenho esse problema com depilação...até fiz um post sobre isso, meu sonho de depilar tudo a laser!!! Mas, quanto ao Satinelle, não sei: eu sinto medo dessas engenhocas, sabe? Que nem curvex - demorei a tomar coragem, agora não vivo sem...mas gostei do seu blog! Bjo

Laura
www.abonitonaencalhada.blogspot.com

Carlinha disse...

Ai meninas, eu acho que ´sou um " pouco tolerante" pra dor. Lógico que dói um poquinho, mas eu adoro praticidade e independencia...quero fazer td sozinha!,,rsss