terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mais óleo de amêndoas para estrias! - Indafarma


Lá vai eu falar de novo de pele.

Mas a gravidez tá longe de acabar.

Faltam quase 10 semanas! Tá, pra você é pouco! Pra mim não! rs

Para me ajudar a evitar o mal das estrias na gravidez, tenho também usado o extrato de óleo de amêndoas da Indafarma. Comprei no mercado por R$ 5,80 e vem 50 ml.

Como é extrato puro, ele é puro óleo e rende muitão. Tenho usado antes o óleo, e depois o creme níve de pele extra-seca.

Fica bem brilhante a pele, pura melequeira, mas eu adoro!! Uso após o banho e depois coloco uma roupinha bem leve, colorida, não branca, para não manchar!

Não vou direto pra cama não! Senão já viu a sujeira né? rs

Eu adorei esse produto e certamente vou precisar comprar mais 2. Acho que 1 por mês dá! Eu sou exagerada mesmo!

Aprovado!

Nenhum comentário: