sábado, 10 de novembro de 2012

Lily Divine - EDP - Boticário



Como já estão cansados de saberem, adoro um bom perfume!

Semana passada, resolvi dar uma passada no Boticário pra ver se as novidades. Tem perfumes muito bons lá.

Bom, o que mais me chamou atenção foi o Lily Divine, perfume feminino. Ele é perfume mesmo = Eau de Parfum. Não é colônia. Isso significa que a essência pode permanecer por até 12 horas na pele!

Eu achei realmente encantador! É um perfume de primaver/verão mesmo, apesar de poder ser usado tranquilamente, no inverno e outono. Não agride o nariz alheio! rs.

Ele tem cheiro de mulher, sabe? Cheiro de mulher bem resolvida, rs. Diria que tem a "cara da mulher de 30 a 40 anos". Madura, sabe o que quer. Eu diria que é um perfume "chic".

Ele é mais floral mesmo. Em suas notas, temos lírio e a orquídea negra! É um perfume agradável porém marcante.

Não é floral atalcado que arde o nariz não!

Enfim, eu adorei. Não comprei, mas adoraria receber um de presente..kkkk..

Ele custa R$154,00.

Um comentário:

Graça Pereira disse...

Também gosto de perfumes...Fazem parte da minha personalidade.
Não saio, sem que a toilette, maquilhagem estejam completas com um bom perfume.
Beijocas
Graça