quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mito ou Fato? O pé aumenta de tamanho depois da gravidez.

Bom,


Já ouvi de muitas, muitas mães que dizem a mesma coisa: " pulei de 35 pra 36, de 34 pra 35, depois  da gestação!

Mas, será que é verdade?

Estou no terceiro trimestre da gravidez, 28a semana, e ja senti meus sapatos beeem apertados!

Ok, tem a questão do inchaço, devido a retenção de líquido, certo? Mas, eu não estou inchada! O tempo está bem gostoso aqui, e meus sapatos já não servem mais!!! rs

Tentei buscar algo na internet que pudesse explicar se existe uma causa, e o que realmente acontece para que eles fiquem maiores, mas não achei nada!

Só achei vários depoimentos de mulheres que também passaram a usar um ou dois números acima, após seus filhos nascerem!

Tem mulheres que até hoje, depois de alguns anos, ainda "não voltaram" a usar os sapatos antigos!

Bom, eu tenho usado muitas sapatilhas, e já percebi que estão todas bem justas!

Acho que vou precisar pensar na compra de mais sapatos depois, hein?

Haja dinheiro!!!! rs

Nenhum comentário: