terça-feira, 6 de novembro de 2012

A moda "Neon" está de volta!




Para o verãozão de 2013 preparem-se!

Cores viibrantes, chocantes " neonzadas" estão de volta!!! rs

Vai ter sapatos, bijuterias, bolsas e muitas alternativas vibrantes nesse verão! rs.
Bom, acho que tem tudo a ver com a estação, e o calor que tem feito e ainda pode fazer, né?

Eu gosto de cores neon em esmaltes e sapatos, mas acho bastante prudente " equilibrar " o look para não sair "ofuscando visões alheias". KKKK.....

Tem sempre aquela piadinha ridícula, né? Nossa, onde "desliga a blusa"? Nossa, deixa eu por meu óculos de sol!! afffffffffffff..rsrs..

Das cores que entrarão na moda, acho que sou mais fã do rosa neon mesmo! Fica lindo com jeans, com cores mais frias, como azul claro, ou branco né?

As morenas ficam lindas com essa tendência!!

Agora, se joguem meninas!!!

3 comentários:

Vica disse...

Oi, Carla, parabéns pelo baby!

Meu encanto disse...

Adoro essa tendência, bjos

Carlinha disse...

Obrigada Vica!