terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cadê a disposição? Onde está a beleza?



Gente,

Esse post de hoje é mais um desabafo, e talvez, uma oportunidade para trocas de experiências, dicas e informações sobre como se manter sempre linda, disposta, tranquila etc e etc, na gravidez!

Estou com quase 31 semanas (completo quinta agora), e trabalho em casa, como professora particular de inglês. Essa semana encerro as aulas! Ufa!

Mas, o que tem me deixado bem chateada às vezes, é sentir que estou tendo que me esforçar muito, mas muito para ficar sempre disposta e bonita.

Primeiro, temos a questão física: a barriga crescendo!

Como agachar para pegar o elástico de cabelo? o sapato que está "lá embaixo" da sapateira? o garfo que foi parar embaixo da geladeira? Afffff...Respira!

A manobra e a disposição que temos que "investir" nesse movimento pode levar horas..

Depilar a perna? Você vai fazer sozinha?  Sempre fiz!
Fazer a unha do pé? Você vai fazer sozinha? Sempre fiz!

Fazer a unha da mão... Sim, porque a vista fica meio prejudicada..

Nossa, e a memória, gente?
Putz, saí de casa e deixei a bolsa! hahahhaha...

O pé inchou e o sapato não entra! Vou comprar outro? É simples assim?..Ah tá!

Sou muito independente quando o assunto é cuidar de minha aparência, e tenho me sentido super relaxada com isso. Mas, claro que é compreensível, mas nossa, como é difícil manter-se sempre ligada nos 200V quando se está esperando.....

O que você, grávida continua fazendo para cuidar da sua beleza? (Veja bem, você que sempre cuidou sozinha de sua aparência, não vale as que vão sempre em salão de beleza..rsrs).

É possível isso?

Tá difícil!

Um comentário:

TiedyePoa disse...

Oi, Carlinha, obrigada pela visita. Eu nunca consegui fazer as unhas dos pés sozinha, quanto mais agora! Tá difícil até de passar um creminho nos pés! Peço ajuda pro marido, porque não é fácil! Beijo, Vica.