terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hidratante com óleo de amêndoas - Kevin Nichols



Hoje vou falar sobre o hidratante com óleo de amêndoas da Kevin Nichols.

Desde que descobri minha gravidez, comecei a busca de hidratantes que tivesse óleo de amêndoas e que fossem recomendados para gestantes.

Enfim, acabei comprando esse que tá na foto. Cheirinho bem suave. É uma mistura de flor com óleo de amêndoas, mas nada muito enjoativo.

Confesso que no começo da gestação, eu não usei muito porque tive muitos enjoos.

Achei super fácil de passar, ele não é muito denso nem pegajoso. Quando passo, é normalmente após o banho mesmo. Sinto que ele é facilmente absorvido pela pele e deixa a sensação de hidratação por mais tempo. Como contém óleo, ele deixa a pele meio "brilhante", se é que me entendem.

Eu sinto que hidrata legal sim. Como estou indo para 24 semana, SEM ESTRIAS, até agora, minhas experiências tem sido de sucesso!

Paguei R$23,00 e vem 400ml de hidratante.

Gostei! =)

Nenhum comentário: