segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hidramamy - Creme hidratante para gestantes!



Recebi uma amostrinha do creme Hidramamy, em um encontro que tive de grávidas.

Amostrinha, mas foi o suficiente para dar minha opinião.
Hummm, achei bem fraquinho!

Eu não comprei o Mater Skin, porque tenho usado óleo de rosa mosqueta, óleo J&J...

Usei 2x.

Na primeira vez, achei normal. Passei na barriga e nos quadris. Senti que ele é absorvido rapidamente pela pele, mas não deixa uma sensação de pele protegida, sabe?

A pele não ficou ressecada, mas não achei que ajudou na hidratação da pele.
Na segunda vez, estava mais frio ( o tempo),  e senti a mesma coisa. Foi fácil de passar, a pele absorveu bem, mas não me senti muito hidratada.

Bom, talvez funcione com algumas mães, mas na minha pele, não  vi grandes resultados! =/

Nenhum comentário: