terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estrias na gravidez? Óleo puro da Johnson & Johnson



Meninas,

Estou entrando na 22a semana da minha gravidez.
Estou esperando o Marcelo!!!

Bom, e aproveitando o gancho, queria comentar sobre um produto que tem me ajudado muito no combate às estrias terríveis!

Agora que já passou a fase de enjoos e sensibilidade olfativa, estou usando muito o óleo puro da J & J no banho!!

Eu li a respeito dele antes de ficar grávida e resolvi usá-lo. Compensa muito porque rende muito, tem um cheiro super suave, um preço interessante e hidrata a pele demais!!

Ouvi ótimos depoimentos que "salvaram" muitas mulheres de estrias na gravidez.

O meu pote já está no final, então preciso comprar outro!!!

O preço está em torno de R$20,00.

Vale a pena!!

Beijos e até a proxima!!

Um comentário:

Graça Pereira disse...

É um óleo e também há creme usado ha tanto tempo... mesmo quem não está na fase de gravidez, deve usar para hidratar a pele.
Que tudo corra bem, minha linda.
Beijocas
Graça