domingo, 7 de outubro de 2012

Bepantol baby - pele do rosto ressecada!



Essa dica que eu tenho é valiosa!
Mesmo grávida, minha pele é e está muito seca.

De vez em quando tenho algumas espinhas, mas depende muito do que como. Normalmente, ela está bem seca.

Há 4 meses atrás, quando o tempo estava começando a secar e esfriar, eu tive uma descamação na pele do rosto, ao redor do couro cabeludo. Ficava parecendo que tinha tomado sol.

A pele ficava cheia de pelinha. Era óbvio que era alergia, ou pele ressecada.

Foi ai que resolvi passa o Bepantol baby. Ele é mais oleoso, mas acho mais fácil de passar que o hipoglós por exemplo.

Passei em toda região ressecada!

Pimba! Tirou com a mão! Depois de duas horas já dava para perceber que a pele estava mais macia e hidratada. Passei por mais 3 dias seguidos e foi maravilhoso!

Se tenho algum ressecamento na pele do rosto eu logo passo Bepantol!!

Lógico que se você tiver uma alergia, o correto é buscar orientação médica! ;)

Nenhum comentário: