quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Touca térmica. Dica! ;)

Bom gente, pode ser que essa "dica" seja velha, ou que vocês ja tenham pensado nisso antes...rsrs. Mas, sabe aquelas tocas térmicas de alumínio, que a gente compra me perfumarias e farmácias? Aquelas que a gente usar pra fazer banho de creme? Então, pra poder dar uma "otimizada" no tratamento, depois de colocada no cabelo (com os devidos cremitos), eu jogo o calor do secador, por uns 5 minutos em cima da touca, sabe? Como se tivesse "secando" a touca.. O suficiente pra você sentir o calor.. Depois fico mais uns 30 minutos e pronto. Você sente que os fios ficam "morninho" sabe? Sei lá...acho que toda dica simples e barata é valida né? rsrs. :)

4 comentários:

Grazi disse...

Sabe que não tenho nenhuma dessas toucas.
Vou ver se compro uma... toda dica baratinha e que dá resultado é super valida né

beijoo

Patricia Dantas disse...

eu faço assim tbm!!!

Maria' disse...

Muitoo bom, faço isso e meu cabelo agradece.
*--*

Carlinha disse...

Oi meninas! vcs tb fazem é? rsrs
ah gnt, eu amo dica prática, simples e barata! kkk
bjaooo