quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parallèle Cosméticos- Framboesa com chantilly



Vocês já devem ter ouvido falar dessa marca de produtos cosméticos pelos shoppings e blogs de amigas "fanáticas"por perfumes? rs
Se não, precisam dar uma experimentadinha.. Que deliciaaaaaaa!! Eu tô falando dos produtos para o corpo, hidratante e body splash. Ai gente, acabei comprando esse de chantilly com framboesa que é perfeito! Cheirinho de bala da fruta mesmo. E fixa bem, viu! Nossa, tem cheiro de boneca..ai sei lá.. Comprei o de 60 ml pra colocar na bolsa. O gozado é que no site, é mais barato.. Paguei R$13,90 o meu. Mas, vale a pena dar uma passadinha em umas das lojas que você encontrar. Bom preço e ótima qualidade! ;)

6 comentários:

thucca disse...

Eu sou apaixonada por este produto ja uso a uns 5 anos, nunca deixo faltar, tenho sabonete em barra, geleia esfoliante que é uma delicínha, body splah e hidratante, por onde eu as pessoas comentam...Amooo
bjus

Cacalldv disse...

Poxa...eu não conheço...e sou fanaticaaa por perfumes! Isso que dá morar no interior! As coisinhas nunca chegam por aki! Qual é o site da marca? tem loja virtual???
bjus

Vicitem meu blog:
http://perfumedebaunilha.blogspot.com/

Renata Lima disse...

Ahhhhh, eu tenho o splash e o hidratante,é bom demais!!!
A Paralléle tem muitos produtinhos deliciosos, vale a pena conferir!
Beijos linda!

thucca disse...

Cacall
Eles tem site sim www.parallele.com.br mas noto que não tem todos os produtos, já reclamei e nada, o bom mesmo é se você pudesse ir até uma loja, que não são muitas, vale a pena conferir , eles tem produtos ótimos maquiagem então nem se fala... Se você tiver oportunidade de vir a São Paulo, eu te apresento a linha.
Atenção não sou revendedora , sou consumidora fanatica mesmo.
bjus

elenita disse...

Olá! gostaria de saber se alguem já comprou no site e se é seguro, pois compro na sacks e outros site e são seguros.Beijos!!!

Carlinha disse...

Elenita..
Nunca comprei pelo site nao, na verdade, sempre vejo essa marca nos shoppings de minha cidade..
=)
bjs