sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coleção Fun Milk - o Boticário



Como eu não "perco" uma novidade, já vou colocando aqui o lançamento que vem agora em Outubro da Linha Fun, do Boticário. Aiiii, segura as fãs de baunilhas e cia..rs..
Só de olhar a foto já da "água na boca"... Ouvi comentários que o iogurte de frutas vermelhas lembra o Pure Seduction da VS. E não para por ai.. Tem um hidratante que lembra chocolate Laka! Segurrraaaa... Vai dar vontade de "comer o braço" desse jeito..rsrs.. Eu vou dar uma espiada de perto e coloco aqui sobre algumas outras impressões depois.. ;)

4 comentários:

Sil disse...

E aqueles sabonetes de tetinhas de vaca! Achei a linha muito fofa! Ainda não fui cheirar, mas não vai faltar oportunidae. Bjs

Francieli Kauva disse...

oi carlinha...eu cheirei hj essa linha maravilhosa....é mto boa..e o perfume novo do botica o Coffee tbm é bom..nao deixa a desejar....carlinha quero saber se o body splash da VS fixa bem? eu quero comprar o de morango e champgne.....como posso saber se o produto é original? ..rsss...bjus

Francieli Kauva disse...

oi de novo carlinha....quero te contar que a manteiga hidratante de baunilha do avon..é maravilhosa...a pele fica hidratada..e com cheirinho suave de baunilha....as roupas ficam cheirosas tbm...e o bom..é q é bem barato....a proxima revista do avon..q vai dia 23/10 (eu revendo avon..rs) está em PROMOÇÃO..vale a pena...compre e depois me conte o q achou....ahh..e vai vir um perfume novo chiquerrimo...In Bloom da Reese Whiterspoon, é floral moderno...vai vir em frasco de 30ml...q é bem concentrado e de 50ml....vale uma dica pra vc postar para as meninas..bj

Carlinha disse...

Oi Sil
Eu vou cheirar tb! kkk
Fran! td bem?
eu vou colocar sobre o perfume coffee hj pq amei!! mto bom..super concentrado, bem docinho.rsrs
Olha os splashes da VS fixam sim, mas depende da fragância e sou suspeita pra falar do Morango & champagne pq odeio! kkk.. Sério ele e o de pera.. O blossoming romance é bem docinho cheiro de morango..vc gosta?
Ah , mas vc tá mto ligada nos lancamentos, menina! Eu conheço esse creme da avon, é mto bom msm!bjos e obrigada pelas ficas!