sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Temptations chegando!!



Segundo minha revendedora de perfumes e cremes, a Bath and Body works lançará mais algumas edições maravilhosas da linha Temptation! Ahhhh, que delícia!! Só pra deixar a gente louca...rsrs
Olha os nomes aqui: Twisted peppermint (esse já tinha) Spiced Gingersnap , I love licorice e Nutcracker Sweet !!! Eu já sei que vou querer o Nutcracker! Amo os gourmands docinhos...
Lá vai o bolso "doer"de novo...rsrsrs..

3 comentários:

Flavinha disse...

Sempre com notícias de 1ª mão! Amo temptation tb amiga!
Ainda tenho estocado o simple divine cherry pie!
BJoos

Francieli disse...

oi carlinha...enfim fiz um blog...ainda não tem quase nada porque fiz hj...me dá uma maozinha...rs..

cheiromuitobom.blogspot.com

bju

Francieli disse...

oi carlinha..como faço pra ser sua seguidora em seu blog?
ñ publique este comentário...rsss...