sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Duo Perfect para sombrancelhas - Contém 1g



Bom, assim como a boticário lançou a solução pra sombrancelhas (adoro), a contém 1g não poderia ficar pra tras.
Eu gosto da maquiagem da contém, apesar de não ser "expert" no assunto. Agora, essa sombra, achei interessante, hein?
Eu por exemplo, tenho as sombrancelhas bem loiras, e tem "pedaços" , os pelos mais claros que "atrapalham" a linha, o formato dela. Por isso eu passo a solução do Boticário pra dar um "tchan". Esse da contém, fiquei curiosa.. Alguém já experimentou? Tem? =)

11 comentários:

Sil disse...

Vc leu meus pensamentos. Vi essa propaganda na revista e me animei muito. O preço é 45 reais. Se funcionar igual a propaganda vale a pena. Bjs

Gabriela Moura disse...

minha mae experimentoué realmente bom, não sai fácil (só com mt água ou demaquilante) e tem um efeito bem natural.
tá aprovadissimo

Lilian Maia disse...

Eu comprei há pouco tempo e amei, são duas cores, uma mais escura e outra mais clarinha, já que vc é loira, então a cor natural será a ideal, mas se quiser pode usar a outra tb, só que passando bem pouquinho.
Fiz um post sobre esse duo lá no blog, depois confere as fotos pra vc ter uma noção melhor.
Bjsssss

Carlinha disse...

Oi flores! Poxa fiquei animada hein?
essas duas versoes de cores da p usar e abusar, né?
Nao é barato, mas deve render!
Obrigada pelas dicas meninas!
bjs

Amanda Albuquerque disse...

Eu não havia visto ainda ¬¬
Mas sabe que pra resolver meu problema de sobrancelha eu só uso e apenas só o lápis universal pra sobrancelha da vult bom e barato ;D

Sandra Matano disse...

oi Carlinha,

passei pra desejar uma
linda semana pra vc
Tudo bem contigo?
espero que sim gata

bjo no seu coração

FURIA ROSA disse...

oi sou nova de blog,e no mundo make também ,mas já comprei esse duo ,apesarde não ter gostado das vendedoras ,todas elas ,ele e mara minha sobrsncelha é bem escura ,ma ela vem em dois tons um pra noite e outro dia ,no seu caso a do dia vai ficar bem pq fica um castanho claro quase loiro sei lá ,vou mostrar o blog .
htt:www.adoromake.blogspot.com/
aproveita e me dá dicas
bjus.
.

Carlinha disse...

Amandinha
preciso procurar esse lápis, pq nunca vi..
Sandrinha!!
deixei um recado no seu blog! Bjo enorme p vc!
"Começando no mundo make..".
Obrigada pela dica!! ;)
bjs

Badria estúdio de dança do ventre disse...

Eu tenho... mais assim a parte clara se esfarelou toda só ficou a mais escura... mais eu adoroooooooooo... tb. sou branca igual parede branca e só da cero com uma maquiagem legal... é caro mais vale a pena...kakakka... beijossssssss ADOREI SEU BLOG...

Carlinha disse...

Oi Vanessa!
esfarelou é? rsrs
eu gosto de make up, mas sou uma "negacao" na hora de fazer em mim mesma!kkk
Gosto de coisas praticas e fáceis de passar...kkk
bjos e volte sempre! ;)

Unknown disse...

Eu tenho e aprovo... Não saio de casa sem delinear minhas sombrancelhas, pois elas são muito ralinhas! Achei um pouco carinho (R$ 49,00) mais vale a pena...
Bjos