quinta-feira, 3 de junho de 2010

Wishes - Body Splash - Akakia

Estou encantada com a marca de cosméticos AKAKIA. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha tido a oportunidade de testar nenhum produto. Bom, vocês sabem que eu sou mais "ligada" em perfumes, cremes que maquiagens, né? rs...
Enfim, essa semana, a representante da loja de Valinhos, perto de onde moro, foi a minha empresa fazer a demonstração de alguns produtos e acabei comprando um mini splash, o Wishes. Esse vermelhinho da foto! Que delicinha!! Bem diferente dos gourmands e aquáticos que gosto bastante.. Tem um cheiro de flor com algo oriental.. Parece uma mistura de canela, cravo..Gente, fiquei boba!! Como FIXA!! E é só o splash! Paguei R$13,90, porque temos desconto na empresa, mas vale muuuuito a pena o preço! CUSTO x BENEFÏCIO é satisfatório! Passei o splash as 8h da manha de hoje, e agora, as 13h, sinto aquele cheiro gostoso.. Nossa, toda vez que mexo os braços, ou bate uma brisa, sinto o cheirinho delicioso!
Tem vááárias fragâncias! Uma que também gamei, foi a de erva doce, bem gostoso nos dias mais quentes! Ai gente, enfim, vale a pena investir nessa marca! Se voce gosta de perfumes, cremes etc, e quer investir menos que as marcas mais "famosas", vale a pena conhecer e levar um pra casa!! Agora, vou ficar fanática!! rs

Nenhum comentário: