sexta-feira, 18 de junho de 2010

The Body Bakery.com!

Confesso que minhas "lombrigas" ja estão começando a me matar por dentro!!kk..
Provavelmente muitas de vocês ja tinha ouvido falar, principalmente as apaixonadas por perfumes, cremes, splashes.. Mas, pra mim.....AIAIAIAIIIII...
Entrei no site The Body Bakery por acaso, e acabei me encantando com tanta tentação!
Um site cheirosíssimo que vende produtos: cremes, sabonetes, gel de banho... para todo o mundo! E é claro, fragâncias gourmands que eu AMO de PAIXÃO!
Acabei mandando um email pra eles, perguntando se existe alguma representação da marca, aqui no Brasil, e eles responderam que da pra comprar pelo site diretão! Tudo bem, que tem como, mas eu fico com receio..Enfim, tem um campo de comentários de pessoas que adquiriram alguns produtos, elogiando a marca, o serviço de entrega e etc...
Mas, ai gente! Tem cheiro de chocolate, de açucar, de limão!!
O problema é que aqui, as revendedoras devem "enfiar a faca"!rs.. Eu acho né?
Alguém ja sentiu? usou?
Um dia, ainda me arrisco hein? ( Será??? rsrsrs)

Um comentário:

Sandraf disse...

ola pode comprar sem medo, mes passado recebi os meus primeiros e ja encomendei mais alguns.
Comprei o vanilla bean supreme e cotton candy nota dez para os dois.