segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mardi e Vidgal - Dead Sea - Produtos Cosméticos de arrasar!

Para tudo!!Nunca tinha ouvido falar, comentar, ou visto em TV, revista...Ontem, estava passeando pelo shopping e uma moça me para pra fazer a demonstração de produtos dessa marca internacional : Vardi & Midgal. Segundo a explicação da origem da marca, esses produtos são feitos através da "água do Mar Morto". em Israel, portanto, são feitos lá mesmo...Mas, o que eu fiquei BOBAAA..foi o kit de unha! Sim, para as unhitas das mãos e pés!A moça pegou minha unha sem esmalte, e começou a esfregar a lixinha (parte azul do "negocinho), depois deu uma polida (com a parte verde) e passou delicadamente o lado que tem uma textura mais suave, ela disse que era algo feito com seda.. (parte branquinha)..TCHARANNN: a minha unha ficou linda, lisa e brilhante!! Gente, mágica! Parece unha postiça. Sem nenhuma aspereza, brilhante!! Parecia que tinha passado base!! Dai, o segundo produto pra unha, foi o oléo pra cutícula, que deixou a unha bem hidratadinha..As "pelinhas" ficaram "baixinhas"..rs..Achei o máximoooooo..sabe porque? Eu passei ontem a noite e elas ainda estao lindas, lisinhas..perfeitas!Dai é claro, de quebra, ela me ofereceu o creme hidratante cheirosíssimo que HIDRATA MEGA BLASTER e um splash!! AIIII...bolso...carteira....affff..Comprei o kit todo...o de unha mais o de banho (hidratante +splash) por R$75,00.O preço inicial era 150, mas até por uma estratégia de marketing, ela disse que estava com 50% de desconto..rsrs..Enfim, só sei que amei e gamei!!!Meninas, fiquem de olho...eu aprovei e vou usar muitooooooooo.... Afinal, so eu mesma que faço minhas unhas, cabelo..make up..rsrs...

5 comentários:

Luma Vergara disse...

Olá querida td bem? Vim te fazer uma visitinha ja te sigo a algum tempo, eu agora criei um blog mais feminino com muitas coisas que nós mulheres gostamos rsrsrs. qdo puder me faça uma visitinha vou gostar muito de te vir por lá.
bjos.
http://megastylefashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor de Jasmim.


Sou Biólogo, que reside em Sete Lagoas-MG, e percorro algumas páginas interessantes, com temas variados, com o propósito de divulgar o VERDE VIDA, dedicado à causa ambiental.

Felicidades em sua bela jornada.

Carlinha disse...

Obrigada gente!!
bjs

Karen Bióloga disse...

Olá tudo bem? tive uma história parecida com a sua mas foi no shopping SP`Market aqui de São Paulo a moça tbm veio demonstrar o produto pra mim só que de outra marca,gostaria de saber onde vc foi abordada e comprou por bem menos????

Carlinha disse...

Oi Karen!
Eu comprei faz temmmpooo.. Gostei sim, mas paquei R$175,00 com o creme, splash, lixa e o óleo. Acho que hoje deve ser mais barato. Eu não compraria tudo de novo não. Somente a lixa, que é demais!!