segunda-feira, 31 de maio de 2010

Luminosity - Avon

Gente, juro que não estou ganhando nada com a divulgação de produtos avon, e muito menos, sou revendedora! rsrsrs.... Mas, é que ultimamente, tenho prestado bastante atenção nessa marca. Falo isso também, por outras marcas como Mahogany, Boticário... Sempre de olho nas novidades!
Pelo menos, esse creme de luminosidade da Avon é novo pra mim! Com FPS 15, resolvi comprar! Tá, graças a Deus, não tenho manchas na pele de espinhas nem nada, e minha pele é branca azul! (sangue azul = dá pra ver as veias do corpo!!)...
Porém, com o passar do tempo, e exposição ao sol, a pele vai ficando meio "manchadinha", né? rs..
Comecei a usar semana passada. Passo todo dia, pela manhã, antes da make up básica! Adorei a textura! Bem suave. A pele absorve bem o creminho, e você sente que hidrata mesmo.
Quanto a "luminosidade" (que deve ser referente ao clareamento da pele) , ainda não sei, mas dependendo do resultado, volto aqui pra dizer pra vocês!
Alguém já usou?

Nenhum comentário: