quarta-feira, 7 de julho de 2010

Perfumes nacionais e suas semelhanças...


Ontem a Akakia esteve mais uma vez na minha empresa, oferencendo alguns lançamentos e outros produtos da marca.. Acabei comprando o splash de erva doce! Uma delicinha, refrescante demais! Ideal pra usar após o banho e no verão.. Super cheiroso..Mas, o que me chamou a atenção, foi o perfume/colônia Dance. O rosinha da foto. A linha tem creme hidratante, splash de banho, perfume, e óleo (se eu não me engano)...Mas, então, o perfume lembra muito o Flower By Kenzo... Diria que um pouco menos adocicado e atalcado que o Flower.. Mas, achei bem "marcante".. Minha amiga acabou comprando o hidratante, e também fiquei bem encantada com a hidratação. Você sente mesmo que "amacia" a pele.. Principalmente no inverno.. afff..banho quente, clima seco...resseca mesmo!Enfim, as vezes é interessante "dar uma chance" e experimentar produtos nacionais.. São mais baratos e de boa qualidade! ;)

Nenhum comentário: