quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desodorante em Aerosol for Men - Rexona



Hoje resolvi falar sobre essa "delícia" da Rexona, que lançaram para os homens!
Sempre coloco novidades pra gente, né meninas? Mas, hoje precisei abrir um espaço pra falar "deles"....
Eu sou cheirosa, porque amo, amo, amo......... perfumes! Ou seja, sempre tô com um diferente, de olho em outro, gastando com outro..rsrs...Perfumes pra mim são "prioridades"..kkk
Entãooooooooooo..também quero um homem cheiroso do meu lado né?
Estou falando agora é de desodorante! O SportFan da rexona! Que cheiroooooooooosoooooooo.. Eu sei que lançaram varios, mas o mais sensual (na minha opinião) é esse preto com dourado..Pra mim, ele lembra um pouco o Malbec da boticário. Cheiro de homem!!!..Ele "passa" aquela sensação de homem que acabou de sair do banho, sabe? Refrescante e marcante ao mesmo tempo! Tudo de bom!
A Unilever/Rexona, arrasou nessa fragância!! rs

2 comentários:

Coração disse...

Oi flor!

Já entrei no seu blog algumas vezes e sempre adorei...Adoro perfumes, cremes, makes...e tudo que é cheiroso!!!...hahaha...Agora serei sua seguidora... Tenho um blog tb, mas o meu fala de tudo, uma mistureba louca...Mas falo de alguns produtinhos, às vezes... Falar de beleza e cheiros gostosos é sempre bom!

Bjokas, ótima noite!

Carlinha disse...

Oi querida!!
Que bom que vc gosta do meu "canto".. no meu espaço, costumo falar de produtos de beleza em geral..adoro comentar sobre produtos que gostei/nao gostei e pedir opiniões né?
Mas, o meu vício mesmo continua sendo os perfumes! rsrsrs
bjs