quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu cabotine está chegando!!

O perfume para o mês de Abril seráááá??? Cabotine da Grés!!! Iupiiiiiiiiiiii..
( - ok!! pausa para o seu pensamento = AAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, essa menina TORRA $ em perfume, louca, louca!!!!!)...
É, acho que você tem razão.. Mas cada um com a sua " torradice crazitice", certo? kkk
E olha que melhorei muito. Agora to até numa sessão desapego.. Tem alguns perfumes que estou distribuindo (os nunca usados, claro), de presente..Minhas amigas, tias, irmãs, vão fazendo niver, e eu vou distribuindo..rs...Mas, calma! Tem gente pEor que eu!
Mas, enfim.. Até que enfim meu amadinho vai chegar! O Cabotine é bem conhecido e barato. Apesar de não ser caro, não é um "importado batido".. Ele é floral adocicado.. É um perfume de ótima fixação e que "marca presença", ou seja, deixa rastro sim! Dá pra você usar no dia-a-dia, desde que não tome "banho" do perfume... Super feminino e delicado!
Aiii..AMO..tô louca pra que chegue logo!! =)))))

5 comentários:

arquiteta disse...

cada os meus perfumes e cremes...rs

Carlinha disse...

hahahaha... vc gosta de doce??
se sim, tem uns lá..
eu te do dps..rs
bjs SIS!

thucca disse...

Rs eu também sou assim!!! esse cabotine é classudo cheiro de mulher fina né? ^
Muito boooom...
bjuss

Kyria Moura disse...

Oies ... acabo de ganhar o meu de uma amiga que voltou de viagem ... ai ai ai ... tô cheirosamente chique tb ...

beijokas

Kyria

Carlinha disse...

Oi Kyria!
Imagino que esteja! rs
amo meu cabotine!
bjs