terça-feira, 23 de março de 2010

Creme de massagem corporal - Ideal Cosméticos


Bom gente, assim como muitas mulheres do nosso Brasil, sou uma batalhadora! rsrs
Ralo muito, e quase não tenho muito tempo pra ir ao salão de beleza, cuidar da aparência. Ainda mais porque "odeio" ficar com a agenda presa por isso..rsrs..
Adoro me cuidar, mas eu mesmo que faço "todo o serviço".. Só não sei cortar cabelo ainda...kkk E nem me arrisco não!
Mas eu que faço minhas unhas, hidratação no cabelo e etc..
Porque não fazer massagem estética? Óbvio que não é a mesma coisa que uma esteticista, mas com um creme legal, e umas "técnicas" confiáveis, e uns 20 minutinhos na agenda, acho que dá pra cuidar de mim sim.
Por isso adorei esse creme de massagem da Ideal. Além de ser barato, rende muito e tem um cheirinho muito gostoso de limão com cidreira. Ah, e ele também é super emoliente e desliza com muita facilidade, ou seja, da pra "aproveitar" muito na hora de executar a massagem!
Enfim, amei! Assino embaixo! ;)

Nenhum comentário: