segunda-feira, 5 de abril de 2010

Si lolita - Lolita Lempicka


Mais um lançamento chiquérrimo da Lolita Lempicka: Si lolita...
Feminino, claro!
Bom, eu ainda não tive a chance de sentir, mas Lolita Lempicka nunca deixa por menos, então é mais um perfume que vai "arrancar suspiros" por ai.. rs
Pela descrição do perfume, parece ser um aroma marcante e quente. Pensei que fosse floral, mas acredito ser mais oriental.. Enfim, deve ser interessante usá-lo no Outono/Inverno...
Agora uma pausa para a indignação do preço na SACKS: AAAAAAFFFFFFFF...
Acho um absurdo gente! rs... Tudo bem que EDP, fixa muito, e dura anos, se você não usar todo dia, mas acho muito caro. Não compro! rs

Mas, mesmo assim, é um lançamento intrigante! rs

2 comentários:

Madrepérola disse...

Sempre quis experimentar Lolita Lempicka, falam muito bem. Vou comprar qualquer hora.

Carlinha disse...

Oi Madre..
O "L" de lolita é Perfeito, pra quem é amante dos docinhos, como eu! Amo uma baunilha! Mas, esse dai, acho que é do estilo floral..
Experimente qq dia desses!
bjim