terça-feira, 9 de março de 2010

Meu chocolovers está a caminho!



Mais um pra minha coleção (que está diminuindo, por incrível que pareça) está por vir! Meu adorado chocolovers da Aquolina ( marca italiana de cosméticos e perfumes). Ele é importado, e normalmente difícil de encontrar em lojas de perfumes importados. Eu consegui o meu através de encomenda de uma amiga de orkut. Ai gente, que delicia! Tô louca esperando por ele!
Ele é doce e gourmand, é claro! rs
tem cheiro de chocolate com um toque de laranja. Algumas pessoas dizem lembrar "panetone", mas eu diria que "nem tanto".. Eu tenho o Pink Sugar- perfume, o Zucchero (lotion- açucar confeiteiro) e o de Vanilla (lotion- baunilha) e os amo de paixão!
Esse chocolover vai ser um dos top 5 da minha prateleira, nesse Outono Inverno! rsrsrs

5 comentários:

Drix disse...

Oi!!!
Hoje estou visitando seu blog pela primeira vez, AMEI!!!!
jÁ ESTOU SEGUINDO...
Parabéns!!!!!
bjos

Carlinha disse...

Oi Drix!! Seja mto benvinda! =)
beijao

Jeny disse...

OI eu estou querendo comprar o chocolovers também, mas tô com medo de sair pela rua com cheiro de panetone, ou algo parecido com aqueles hidratantes que dizem cheirar chocolate, mas na verdade parece cheiro de remédio. Me conta o que achou do seu se era o que você esperava e como é a fixação. bjim

Carlinha disse...

Oi Jenifer!
Pra mim ele lembra cheiro de chocolate msm viu!
passei na pele e durou o dia todo! E o que prevaleceu foi o chocolate...DELICIOSO!
Se vc gosta de doce, vale a pena sim!
bjos

Jeny disse...

Oi Carlinha... eu comprei o chocolovers principalmente por sua opinião, e ameiiiiii, ele no inicio logo q passei nao me agradou muito por causa do cheiro de laranja que fica no começo, mas depois esse cheiro desaparesse e fica só o cheiro do chocolate. AMEIIIIII!