sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados!



Afinal de contas, porque só quem tem namorado, marido, rolinho... pode se divertir e aproveitar o dia dos namorados? Quem já não passou por esse dia solteira? Todo mundo já deve ter passado essa data, com os amigos, viajando com os parentes, na casa de uma amiga (assistindo filme romântico e comendo pipoca), no colinho da mama, fazendo um "cafuné"..rsrs..
É muito gostoso ter alguém que você respeita e admira ao seu lado sim... É divertido comprar presente para o namorado, é gostoso ficar na "expectativa".. É maravilhoso ser surpreendido com um gesto de carinho, amor...
Sempre estamos esperando por algo na vida né? E com certeza, alguém que nos faça sentir "borboletas no estômago"...ou que nos faça companhia, que nos faça rir... E estar "pronta" pra receber tudo isso, é bom demais!! Tenho uma amiga que conheceu seu atual noivo, na casa de uma amiga dela, no dia 12 de Junho! Olha só que surpresa, hein!
Por isso que digo, o importante é saber o que você quer pra sua vida, projetar "coisas positivas", colocar amor em tudo que faz..... Se está solteira, aproveite mesmo! O seu "sapo", pode estar ai nas redondezas, só esperando ser encontrado por você.. E esse ano, vai cair na sexta! Vá pra balada! Pra um bar de solteiros, faça uma pizzada em casa com seus amigos, e convidem os amigos dos amigos...rsrs.. Junta todo mundo mesmo!
Afinal de contas, a vida é pra ser vivida com intensidade!
Feliz dia dos namorados pra todas nós! Que possamos ser amadas com a mesma intensidade que amamos!
Beijos!

2 comentários:

Aline disse...

que lindo o que vc escreveu. :´)
beijo!

Anônimo disse...

Oi ALine!
Obrigada, viu!
bjao