quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sacks com até 50% de desconto



A Sacks é uma das melhores lojas virtuais de perfumes, cosméticos nacionais e importados, né?
Apesar de não ser tãoooo barata. Tem outras mais em conta. Porém, gosto muito de visitar o site porque sempre tem novidade! Muita variedade! O legal é que eles sempre fazem promoções de perfumes e cosméticos! Aii, "Lord"!!! rsrs.
Agora mesmo, eles estão dando até 50% de desconto em algum perfumes importados! Uii..segura!! rs

2 comentários:

Sandra disse...

sabe Carlinha....a ultima vez que eu precisei da Sacks pra comprar um perfume de presente ..tava em falta ...uma outra vez eu quis comprar um perfume pra mim...tb tava em falta...nunca tive sorte lá,tive que comprar no shopping mesmo fazer o que??
bjo

Carlinha disse...

Oi sandrinha..
a sacks é uma das mais "comentadas" lojas virtuais nesse ramo, mas eu diria que as vezes ele peca msm..
Uma vez, demorou mais de uma semana pra chegar um perfume que comprei, e olha que o processo de pagamento foi mto rápido..enfim..
as vzs, é uma questão de sorte msm!
bjo