sexta-feira, 19 de junho de 2009

Capricho Pink - O Boticário



Para as apaixonadas pelo Boticário...rsrs..
Lançou agora uma edição limitada da linha Capricho: Pink. Já ouvi comentários que não é tão doce, é mais suave, apesar da descrição:
"Uma fragrância envolvente e alegre com uma saída vibrante e cítrica de mandarina, limão e laranja-doce, associada a deliciosas notas de maçã e grapefruit. O corpo floral frutal, de freesia, muguet, jasmim, ameixa e osmanthus, dá toda autenticidade a essa criação. Notas de algodão-doce, baunilha, fava tonka e madeiras aquecem, inspiram e atraem. "
Vou passar no Boticário pra sentir.. :)

2 comentários:

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

nossa deve ser bom um deve ser muito cheiroso!!!
Estou concorrendo a uma promoção vote em mim !!
http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#comments

Obrigada beijos!

Carlinha disse...

É frutal com um toque docinho! Mas, n tem mta fixação.