terça-feira, 23 de junho de 2009

Perfumes para o inverno



Ontem, estava dando uma "caprichada" na prateleira de perfumes, e resolvi colocar aqui os perfumes que acho que combinam bem com nosso inverno! E tá frio, hein?
Para essa época, os mais adocicados são recomendados. Tudo bem que você usa o perfume de acordo com seu "humor", ou você "adota" aquele que tem mais a ver com você, né?
Pra mim, todos os docinhos, frutais e florais, são a minha cara!rs
Gente, tá virando vício! Preciso me controlar urgente!!! Já prometi que não compro mais nenhum até o final do ano! Se bem que pedi um perfume para o meu namorado, que viaja para os EUA essa semana! kkk...
Mas, enfim, vou colocar a listinha de perfumes que tenho e que acho bem adequados para os dias frios:

- Warm Vanilla Comfort - Victorias' Secret

- Pink Sugar - Aquolina

- Egeo Dolce - Boticário

- Roma - Laura Biagiotti

- Pink - Contém 1g

- Warm Vanilla Sugar - Bath and Body Works

- Cashmere Vanilla Jasmine - Victorias' Secret

Também tem os cremes/ splashes da VS e BBW que també recomendo:

- Vanilla Lace - VS

- Sugar Candy - VS (descontinuado)

- Sweet Sugar - VS (descontinuado)

- Sugar & Spice - BBW (descontinuado)

- Cherry Pie - BBW (descontinuado)

- Pecan Passion - BBW (descontinuado)

- Caramel Corn - BBW (descontinuado)

- Caramel Kiss - VS (descontinuado)

- Frosting Forever - VS (descontinuado)

- Zucchero - Aquolina

- Vanilla Noir - BBW

- Sensual Amber - BBW

- Amber - VS

- Blossoming Romance - VS (descontinuado)

Vixeeeee, tem taaaantos, e uso todossss!! rsrs
Meninas, vocês recomendariam algum perfume para o inverno? Quais?

2 comentários:

Sil disse...

Puxa,os únicos tres VS que não gosto são o Blossoming, Vanilla e Amber. Não gosto muito de cheiros tão doces ou amadeirados. Bjs

Anônimo disse...

Oi Sil!!
Xiii..eu AMO perfumes bem doces..rsrs
bjs