sábado, 2 de maio de 2009

Maquiagem Luisyance



Alguém conhece essa marca: Luisyance? Estava xeretando os lançamentos de cosméticos na sacks, e me deparei com alguns estojinhos de maquiagem dessa marca! Se for boa mesmo, não é tão cara! Eu achei lindo esse estojo oval da foto acima. Vocês conhecem?

10 comentários:

Bianca disse...

Depende, tem produtos dessa marca que são bons, outros ruins.
Tem que ver se nessa loja tem provador pra você ver a pigmentação e a fixação. Cada estojo de sombras da Luisance tem uma fixação diferente, não dá pra confiar porque já viu um estojo ótimo da marca, e também não dá pra desprezar porque já viu um estojo que teve que jogar no lixo de tão ruim (hehehe). Prove, se não tem provador dá uma choradinha para a vendedora...
Beijo

Tálita disse...

é barato essa marca mesmo, eu não gosto muito... não fixa nada

testa e me fala

Unknown disse...

Já ouvi falar dessa marca...tem um preço bom mas n fixa muito mas as cores ficam bonitas nos olhos.
Mudando um pouquinho o assunto...quero dizer que passei a ser seguidora do blog ontem e estou amando,em falar que te achei uma pessoa ótima,mesmo conhecendo através deste espaço,vc é realmente uma flor,viu!Bjos.

Anônimo disse...

Oi Marcela! Que fofa vc! Muito obrigada pelos elogios, mesmo não me conhecendo pessoalmente! Tô sempre por aqui.. Se quiser dar uma sugestão tb, pode mandar email para o endereço que deixei no blog, tá?
Beijos e seja muito bem vinda!

Raissa Furtado disse...

Não sei se é a mesma marca de alguns kits de maquiagem que eu tenho, mas é bem interessante, só acho que não compraria porque não uso muito sombra, já tenho milhões que me arrependi de comprar, mas pra quem gosta seria bom se fosse possível experimentar antes de comprar.

Se tem uma coisa que eu acho que seria legal é se as marcas quando lançassem algum produto disponibilizassem amostras grátis para os clientes experimentarem, e aí se for do agrado, eles comprariam o produto original. Porque tem muita gente que fica em dúvida e não compra porque não conhece as qualidades.

-------
Agora sobre os cílios, os meus são bem desorganizados sabe? Uns fios pra cá e outros pra lá, e desde que me lembre sempre foram assim, mas são relativamente grandes, eu não uso muito rímel, talvez se ussase mais eles seriam arrumadinhos.

Vânia disse...

Eu uso e recomendo!
A Sacks não iria anunciar um produto ruím, além do que acho q naum vale a pena investir tanto em sombra que é uma maquiagem q usamos tão pouco, não acha?
Bjão!

Unknown disse...

Ooo Carlinha muito obrigado pelo seu carinho,que a cada dia seu blog cresça mais e mais,bjkas...boa semana pra vc!
Com toda essa simpatia já é sucessoooo!!!!!!!

Juliane disse...

Olha, essa é a marca que vende naqueles estojinhos de loja do paraguai, sabe? Então sendo bom ou ruim é muito melhor comprar por R$ 10,00 na lojinha mais próxima, é o valor médio, e no paraguai mesmo você compra por menos de 2 dólares.

eu não acho que só porque estão super-inflacionadas na Sacks seja sinal de que seja melhor do que essas baratinhas. ;)

Sandra Matano disse...

e aí foi bem de finde?
concordo com a Bianca...tem produtos dessa marca que são bons, outros ruins.
mas não compraria porque não uso muito sombra tb


bjo

Anônimo disse...

Meninas! Vcs sao bem entendidas do assunto, hein?rs
Eu tb n sou de usar mta sombra não...pra falar a verdade, sou pessíma na escolha de cores, e combinações..rsrs..Eu adoro msm é blush, rímel e lapis de olho..rs..Obrigada pelos comentários! ;)

Sandrinha-
O meu fds foi bem tranquilo e o seu?
bjao