quinta-feira, 7 de maio de 2009

Arbo Feminino - O Boticário

Sei que esse perfume já é bem antigo, por isso não é uma novidade não, mas eu tô " in love" por ele! Tudo bem que ele "foge" dos aromas de perfumes que amo, que são docinhos gourmands ou frutais. Ele é mais floral, mas não é invasivo, sabe? Nossa, é bem estilo Primavera/Verão. Tem um cheirinho de flor mas, bem delicado. Afff, dificil descrever!rsrs. Mas, hoje a boticário está aqui na empresa, porque esse domingo é dia das mães, e eles sempre vem aqui mostrar seus lançamentos.. Ainda temos desconto a vista! Ai, é hoje que vou comprar o meu! rs. Vocês já sentiram esse perfume?

2 comentários:

Sandra disse...

ai Carlinha....os ultimos que eu comprei eu não gostei não!
não tem fixação nenhuma...
um é o nativa spa/purificar/cedro+petitgrain(caixa verde)
e o outro é o
nativaspa/ativar/mandarina+damasco(caixa laranja)
é impressionante vc passa e depois de uns minutinhos não tem cheiro nenhum.....simplesmente evapora...decepção total....

esse Arbo seria uma melhor opção,

bjk

Carlinha disse...

oi Sandrinha!
Jura?
Nossa, eu tenho 3 perfumes de lá: Glamour, Egeo Dolce e esse agora..O Glamour fixa mto, meu namorado ama. O Egeo é pura bala, e fixa horrores, ponto de chegar a noite, e sentir ele exalando na hr do banho! Mas, talvez seja questão msm de pH da pele.. Uns fixam poucos, outros mais.. Eu tenho um perfume da Kenzo e outro da Escada, sabe? Ambos sao deliciosos, mas não fixa quase nadinha de nada! São importados e bem mais caros que os da Boti.. É claro que os importados tendem a fixar mais, mas não é sempre não. Os importados que fixam muito em mim são, Be Delicious da DKNY e Roma da Laura Biagiotti..
bjos!