segunda-feira, 18 de maio de 2009

Magra aos 20, 30, 40 - Revista Boa Forma



Alguém já teve a oportunidade de ler a matéria da revista Boa Forma, sobre como ficar magra e linda aos 20, 30, e 40?
Achei super legal as entrevistas com as atrizes. O mais interessante é que não tem muito segredo mesmo, quando se fala sobre cuidar da alimentação, fazer exercícios... Mas, realmente a Daniele Suzuki é linda!! Ela não tem aquele corpão "bombadão", que costuma fazer muito sucesso por ai. Ela é delicada, feminina, sabe? Fora que não parece ter 31. Tudo bem que 31 não é velha não! Mas, tem algumas mulheres que chegam aos 30, e aparentam mais velhas, talvez porque não tiveram a oportunidade de se cuidar antes. Cada um com o seu histórico de vida, né? Também não dá pra julgar, concordam?
Não falta muito pra chegar nos 30, por isso tento me cuidar ao máximo (sem neuras, claro), pra que eu possa encarar mais 10 anos pra chegar nos 40 e assim por diante...rsrsrs
Ah gente, tudo bem que é dificil também cuidar da alimentação, exatamente do jeitinho que essas atrizes cuidam, né? Porque a maioria tem "quem" cuide pra elas. O que facilita a vida, certo? O difícil é comer sanduichinho de peito de peru (apesar de adorar), no invernão! Afff, prefiro uma pizza de peito de peru com catupiry..hahahaha. Mas, enfim, eu gostei da matéria. ;)

7 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

É assim mesmo, no inverno dá vontade de comer tudo, menos salada. Adoro uma comida com um molho bem quentinho que aconchegue o estômago e aumente os penues. Ai, que fome.
;)

.carolina gaio disse...

Nossa Imagina eu com o corpa da Daniele...
ai meu Deus...

Cris Pironi disse...

Carlinha, esse edredom dá conta, mas o lençol não é dos melhores, né, amiga? Li q pra ser bom mesmo tem q ter parece q a partir de 180 fios, apesar do q nem sei qtos esse tem heuheuheue.

O edredom esquenta, mas eu queria muito um futon tipo os q tinha na casa da minha avó, só q qdo vi o preço, dessisti rapidinho hehehe.

Eu preciso me arriscar mais, o duro são as lentes!

Bjs mil, girl!!!

Anônimo disse...

Eu li a matéria também... e concordo contigo que não tem muito segredo. Mas as fotos que eles botam na revista desconfio muito que a maioria seja cheia de photoshop... Não que a Daniele não seja linda! Beijinhos

Sandra Matano disse...

olha só Carlinha....a idade vem mesmo pra todas ....as vezes ela chega com muita cruedade e com doenças e tb com uma cabeça muito ruim...eu vejo por aí muita mulher lindíssima mas com cada pensamento que chega ser digno de dó..é uma pena...pq a beleza é via de mão dupla de dentro pra fora e vice-versa....... se não fica fake.
Que post bacana!

bisous

arquiteta disse...

É me sinto linda!!... Não são a Daniele Suzuki com 31, nas vésperas dos meus 30 me senti mais velha que ela. Gostei do despertar da matéria, nós relutamos em nos comparar com tais 'famosas', mas quando falamos de idade todas nós temos metas próprias.
Quem não quer parecer feliz e mais jovem, principalmente quando nos vemos na marca dos 20, 30, 40, 50... não é?!...
Bjos

Anônimo disse...

Nossa meninas! Adorei os comentários de vocês! Fico muito feliz saber que gostaram desse post.
Sandrinha
Realmente, envelhecer está na "cabeça", saber envelhecer é muito complicado. Temos que ter consciência de que aprendemos muito com a idade/vida. É importante saber levar "adiante" a sabedoria que foi adquirida durante cada etapa de nossas vidas.. Bom senso tb, é primordial!
Anelise
Com certeza, todas nós temos metas diferentes, nos 20, 30, 40 e assim por diantes..o importante é estabelece-las cautelosamente, pra n se "frustar" com metas que não vamos conseguir atingir!

Obrigada a todas as flores!!
bjao