sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Máscara para cílios- Mary Kay - Marrom



Como vocês devem ter visto, sou bem branquinha né? Minhas sombrancelhas e cílios são transparentes! Minha mãe que fala ( ela que faz minhas sombrancelhas), que eu tenho vários pelos loiros escondidos!! Pra dar uma aparência mais "up", tem que ter uma ajuda de make up..rsrs Mas, enfim, quero falar mesmo é dessa maravilha ai. Confesso, que no começo, achei que ia ser mais um cosmético caro, sem muitos resultados... Mas, adorei viu! A cor marrom, pra mim que sou loira natural, é excelente, pq não fica com aquele ar pesado, sabe? Pra gente que gosta de se maquiar antes de ir para o trabalho, se passa uma cor pretona, afffff...fica tudo borradão, no final do dia. Eu tento não passar a mão nos olhos, mas não adianta. Sou muito branca, e aparece aquele restinho de maquiagem mesmo. Mas essa máscara, além de dar uma boa " encorpada" nos cílios, não deixou ficar com esse aspecto " to o bagaço da laranja" ( kkk.. tem que dar a idéia de fim de expediente).. Vale a pena! Ah, acho que deve custar entre $ 30 - 40,00. Não tenho certeza. =)

2 comentários:

anelise disse...

Você testou pela cor ou pelo cosmético. Porque recentemente eu comprei um rímel marrom da Natura também muito bom, mas não achei que parece ser tão mais claro do que o preto de sempre... Quem sabe procuro esse para ver se o problema tá na cor natural dos meus cílios.
ATé mais!

Carlinha disse...

Então..comprei pelo cosmético! Na verdade, marrom e preto acabam sendo tudo a mesma coisa, pq eu sou mto branca e meus cilios bem clarinhos..mas eu to falando msm é da qualidade ddo rímel! mto bom msm
bjs