sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bath and Body Works







Nunca tinha experimentado, nem ouvido falar sobre a Bath and Body Works -BBW. Mas, foi só uma colega de trabalho viajar, e me trazer um creme (body lotion de 236 ml) da midnight pomegranate, que babei. Nossa, meu Deus, viciei nisso. Os cheiros são de deixar qualquer uma louca. Cada um com o seu aroma, as vezes marcante, as vezes nem tanto..rsrs...e fixação também, de excelente para boa. Nunca vi!! Eu fui adquirindo vários. Isso, desde julho desse ano. Então, agora tenho:
Midnight Pomegranate - 236 ml body lotion (eu não conhecia cheiro de romã, então nã dá pra dizer que é igual, mas é bem forte, eu gosto! Fixação muito boa)
Exotic Coconut - 236 ml body lotion ( cheirinho de coco mesmo! A saída, achei meio forte, mas depois achei que ficou com cheirinho de coco doce..hummm. Fixação excelente. Dura horassssss)
Brown Sugar & Fig - 118 ml body lotion ( cheirinho de figo, mas é bemmmmm doce também - Fixação excelente tb)
Fresh Vanilla - 118 ml body lotion ( adooooooorroo..rsrs...tem cheirinho de baunilha bem leve, mas é adocicadinha. Fixação muito boa.)
Sugar & Spice - 118 ml body lotion - Linha Temptations ( Que maravilha!! Lembra Natal dos EUA..rsrs..é aquele cheirinho marcante daqueles biscoitos doces...putz, sou péssima em associar aromas e descreve-los tb, mas é delicioso. Fixação muito boa)
EDT - Warm Vanilla Sugar - 50 ml (MARAVILHOSO- lembra flan de baunilha..hummm..Fixação Excelente. Tô com ele hoje. Passei de manhã, e tô sentindo toda hora)
EDT Cucumber Melon- 50 ml. ( Cheirinho de chiclete de melão..rsrs..é bem mais suave. Tem gente que não gosta muito, mas eu acho interessante. Eu uso antes da academia...rsrssrs..que louca!!. Fixação boa)
Ah, eu comprei todos, por meninas que revendem no orkut. As comunidades são: Eu amo VS e BBW Lovers. Lá, vcs vão achar boas referências. =)
Paguei R$35 os lotions de 236 ml , de R$18 -25 os de 118 ml e de R$ 50 - 70 os EDT. =)

Nenhum comentário: