sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Batom Color Trend - Hidratante



Não dava nada por esse batom. Principalmente pela " embalagem e preço". Preconceito, hein?Rsrs. Mas, foi mesmo. Achava que era uma porcaria..rsrs., Mas resolvi comprar, pq tava barato e queria um batom cor de boca. Nossa. Adorei. Cumpre todas as finalidades de um bom batom hidratante: hidratação, fixação da cor, e textura excelente. Óbvio que a textura tem a ver com o fato de ser hidratante, mas poderia não ser tão bom. Enfim, os lábios ficam com um aspecto saudável e corados. Vale a Pena! =)

2 comentários:

Alessandra disse...

Oi Carlinha!!
Passeando pela net achei o seu blog e adorei, eu também adoro produtos de beleza.Realmente esse baton é muito bom, eu também não dava nada por ele, mas um dia resolvi experimentar e não é q adorei!

Bjus!!!

Carlinha disse...

oi Alessandra! obrigada pela visita! =)
è né? as vzs a gnt precisa dar " um crédito" para os mais " oprimidos" né? rsrs
beijao!