sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Depilador - Philips- Bikini



Então girls,

Aproveitando o gancho da última postagem, PRATICIDADE..rsrs.. Eu amei esse novo depilador, ainda mais pq gosto de ser independente e cuidar de mim, na hora que bem entendo e, é claro, quando posso. Depilador para as partes íntimas da mulher. Apara, Depila e Corta. Ah, eu adorei. Não posso ficar sem! Mas ele é bem fino, sabe? É pra pegar os cantinhos e outras coisitchas mais...rsrs. Paguei $150,00. Talvez esteja um pouco mais caro por causa do Verão, mas é bom. Não fica igual a depilação à cera né? Mas, para as mais " corajosas"..rsrsrs.. =)

2 comentários:

Laís Matias disse...

Pois é, eu tenho 1 da arno (branco e verde)e é muito bom. Pele lisinha de verdade, paguei na época 170 reais. Passo até na virilha e faço bem cavada, é uma mão na roda. Nem sempre a gente tem dinheiro p/ gastar c/ depilação, né? Ainda + td semana p/ quem tem muito pêlo, como eu...

Anônimo disse...

Então Laís
esse dai é bem pra região intima, sabe? eu odeio ficar indo na depilação. Esse negócio de depender de horários..fica dificil..rs
bjs!