quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu cabotine está chegando!!

O perfume para o mês de Abril seráááá??? Cabotine da Grés!!! Iupiiiiiiiiiiii..
( - ok!! pausa para o seu pensamento = AAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, essa menina TORRA $ em perfume, louca, louca!!!!!)...
É, acho que você tem razão.. Mas cada um com a sua " torradice crazitice", certo? kkk
E olha que melhorei muito. Agora to até numa sessão desapego.. Tem alguns perfumes que estou distribuindo (os nunca usados, claro), de presente..Minhas amigas, tias, irmãs, vão fazendo niver, e eu vou distribuindo..rs...Mas, calma! Tem gente pEor que eu!
Mas, enfim.. Até que enfim meu amadinho vai chegar! O Cabotine é bem conhecido e barato. Apesar de não ser caro, não é um "importado batido".. Ele é floral adocicado.. É um perfume de ótima fixação e que "marca presença", ou seja, deixa rastro sim! Dá pra você usar no dia-a-dia, desde que não tome "banho" do perfume... Super feminino e delicado!
Aiii..AMO..tô louca pra que chegue logo!! =)))))

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sexy Nude - única camada!



Vamos mudar de vez em quando né? rsrs
Eu sou um pouco conservadora para cores de esmaltes..kk.. Sempre vou no vermelho, ou no branquinho mesmo.. Se bem que agora tá na moda aquelas cores berrantes, vivas..Acho até legal, mas tem que ter "estilo"..porque as vezes, dá a impressão que você pegou o esmalte emprestado da sobrinha..filha..kkkk
Enfim, passei o Sexy Nude - única camada, e amei! Achei super "chic" diferente, e sofisticado!
Tudo bem que sou branquinha, e essas cores mais nudes, podem deixar minhas mãos "apagadinhas", mas achei que não.. Ficaram bem fofas! ;)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cheiro de melância..hummmmmmm



E mais lançamentos...
Apesar de amar os adocidados, baunilha, morango, chocolate...eu AMO, frutal..e se for de maçã ou melância, affffff...tô ferrada!!
A VS lançou essa delicinha ai, da BR: Watermelon Daze - Beauty Rush, para a primavera/verão! Tô louca querendo experimentar! O problema é em relação à fixação..Já ouvi muitos comentários que essa linha não fica legal.. =/
Mas, vou esperar pra ver!! Curiosíssima!..rs

terça-feira, 23 de março de 2010

Creme de massagem corporal - Ideal Cosméticos


Bom gente, assim como muitas mulheres do nosso Brasil, sou uma batalhadora! rsrs
Ralo muito, e quase não tenho muito tempo pra ir ao salão de beleza, cuidar da aparência. Ainda mais porque "odeio" ficar com a agenda presa por isso..rsrs..
Adoro me cuidar, mas eu mesmo que faço "todo o serviço".. Só não sei cortar cabelo ainda...kkk E nem me arrisco não!
Mas eu que faço minhas unhas, hidratação no cabelo e etc..
Porque não fazer massagem estética? Óbvio que não é a mesma coisa que uma esteticista, mas com um creme legal, e umas "técnicas" confiáveis, e uns 20 minutinhos na agenda, acho que dá pra cuidar de mim sim.
Por isso adorei esse creme de massagem da Ideal. Além de ser barato, rende muito e tem um cheirinho muito gostoso de limão com cidreira. Ah, e ele também é super emoliente e desliza com muita facilidade, ou seja, da pra "aproveitar" muito na hora de executar a massagem!
Enfim, amei! Assino embaixo! ;)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Foot works - Avon

Essa linha da Avon é bem antiga e conhecida né? Pois é, mas só agora que resolvi me "arriscar" e comprar um produto pra mim. Comprei esse da foto. Ótimo! Se eu não estiver errada, paguei R$7,00 e valeu muito a pena. O creme é bem espesso, e por isso rende bastante! Ele hidrata bem a pele àspera dos pés (a minha fica porque uso muito salto) e você sente um "frescor" sabe? É gostoso e relaxante! O que eu comprei é o creme hidratante.
Ta aí a dica de quem nunca usou e talvez queira experimentar! ;)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Qual escova usar?

Gente, estava xeretando na revistinha AKAKIA cosméticos, que é muuuito boa ( a marca), e li sobre dicas de qual escova usar quando se quer "alcançar"algum objetivo..
Eu achei bem interessante. Olhem só:
*******************************
Desembaraçar ou Pentear: Escova reta, com cerdas sintéticas e bolinhas nas pontas (não machuca o couro cabelud). NÃO escove os cabelos cacheados depois de secos para não desmanchar os cachos e deixá-los com mais volume. Use pentes com dentes largos ou use os dedos mesmo.
*******************************
Secar: Escovas vazadas, pois elas aproveitam melhor o ar do secador e fazem o cabelo secar mais rápido. O corpo dela pode ser de cerâmica ou de alumínio que esquentam o cabelo auxiliando na secagem mais rápida.
*******************************
Alisar: Escovas redondas e com corpo metalizado. A espessura depende do comprimento do cabelo: quanto mais comprido, mais grossa a escova. Para cabelos ondulados, o ideal é que tenham cerdas misturas (naturais e sintéticas) dispostas na diagonal. Assim os fios aderem mais facilmente à escova, o que facilita o alisamento. Cabelos lisos podem ficar com as cerdas sintéticas já que não precisam de tanta aderência.
*******************************
Modelar: Escovas redondas com corpo em cerâmica ou alumínio com cerdas mistas, ou naturais. Escolha entre média ou pequena, de acordo com o tamanho do cacho desejado. Para dar colume aos cabelos lisos, prefira as maiores e faça a partir da raiz, principalmente na parte de cima da cabeça.


quinta-feira, 11 de março de 2010

Coleção Outono/Inverno 2010 - Via Uno

Essa vai para as "sapatólotras e bolsólotras"de plantão! rs.
Tudo bem que também amo um sapato novo, hein? Mulher compra muitas vezes, pela "força" do hábito né? rsrs... Na maioria das vezes, nem precisamos tanto de mais um sapatinho de "cristal" na prateleira, mas... rs
A Via Uno já começou com tudo nesse Outono/Inverno! Gente, eu amo essa época do ano, ainda mais que sou "sangue azul", e as temperaturas mais baixas favorecem na minha "manutenção branca-de-neve"... kkk..Eu AMO, scarpin! Sou apaixonada por tons marrom e caramelo! Acho que são cores super elegantes! No site deles, ainda não tem a coleção atualizada, mas nas lojas ja aparecem uns "modelitchos" fofenhos!..O preço? Não é dos mais baratos, mas pela qualidade, compensa sim! Quero ver se compro um marrom, bem lindão! rs

terça-feira, 9 de março de 2010

Meu chocolovers está a caminho!



Mais um pra minha coleção (que está diminuindo, por incrível que pareça) está por vir! Meu adorado chocolovers da Aquolina ( marca italiana de cosméticos e perfumes). Ele é importado, e normalmente difícil de encontrar em lojas de perfumes importados. Eu consegui o meu através de encomenda de uma amiga de orkut. Ai gente, que delicia! Tô louca esperando por ele!
Ele é doce e gourmand, é claro! rs
tem cheiro de chocolate com um toque de laranja. Algumas pessoas dizem lembrar "panetone", mas eu diria que "nem tanto".. Eu tenho o Pink Sugar- perfume, o Zucchero (lotion- açucar confeiteiro) e o de Vanilla (lotion- baunilha) e os amo de paixão!
Esse chocolover vai ser um dos top 5 da minha prateleira, nesse Outono Inverno! rsrsrs

sexta-feira, 5 de março de 2010

Novos lançamentos Victoria's Secret - Spring Season!


Ontem estava xeretando o site da VS, e afffffff....mais lançamentos por ai...
Da linha garden! Olha os nomitchos: Mango Temptation, Lemon Paradise e Island Waters..
As combinações dos aromas agradarão os "amantes" de aromas frutais.. Mesmo o de limão, que é cítrico, ficará mais suave com a combinação de baunilha... hummmm.. To lendo as descrições no site..rsrs
Enfim, o único problema é que, os splashes duram bem mais que os hidratantes, ou seja, acaba o hidratante e você acaba tendo que usar o splash sozinho.... e eu adoro usar a duplinha junto.. Tem casos que gosto de fazer uma "lambancinha", e misturar aromas parecidos, pra dar um "tchan" especial..rsrs..
Enfim, mais lançamentos pra gente "perder a cabeça"por ai.. .....

quarta-feira, 3 de março de 2010

La Façon - Bain & Douche


Esses dias, "perambulando" pelo shopping, fiquei "hipnotizada" com o cheiro MARA da La Façon.
Alguém já ouviu falar?
É sofisticação e bom gosto puro! Tem vários produtos: sabonete líquido, óleos aromatizantes, relaxantes, sais de banho, aromatoizador de ambiente, hidratantes.....afff.. é de deixar qualquer um "doidinho"... rs.. Você passa pelo shopping, e logo já sente aquele aroma gostoso, as vezes meio "gourmand" (aromas que associam-se a frutas, docinhos..rs), ou floral..Gente, é puro glamour!!
Ah, tem perfume e colônia também tanto pra homens quanto pra mulheres! O preço? Bem interessante, viu! Nossa, eu sou apaixonada por um aroma deles, que lembra maçã com canela.. Imagina você espirrar na sala de estar, abrir a porta de casa e sentir aquele cheirinho bom...aiii
Amo e aprovo!! ;)