sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dove - Reparação Insuperável

Tenho que confessar que a linha pra cabelos, Dove, nunca me "conquistou"..Já tentei alguns shampoos e condicionadores da marca, mas nenhum "fez milagre".. Fora que não acho que eles são cheirosos..Pois bem, agora preciso dar um "crédito" para a nova linha Dove, Reparação Total. Meus cabelos são loiros naturais, mas eu faço luzes 2 vezes no ano, pra dar aquele "tchan", sabe? Isso significa que tenho que saber escolher bem o que vou passar nas minhas madeixas... Resolvi testar esse dai.. E dou nota 8. Sim, 10 não porque não é perfeito, perfeito, mas hidratou bem os meus cabelinhos.. Senti logo que usei pela primeira vez.
Meus cabelos são bem enroladinhos nas pontas, e liso na raiz. E quando o shampoo/condicionador é ruim, a ponta fica parecendo "cabelo de vassoura"!! kkkk. Enfim, não foi isso que aconteceu com essa linha. Eles ficaram com uma aparência leve e saudável! Enfim, pelo preço e proposta achei que valeu a pena. Pra quem não tem nenhum tintura, acho que deve ser 10! ;)

Um comentário:

Madrepérola disse...

Realmente eu não gosto muito dos shampoos da Dove, não achei nada de extraordinário neles também, mas adoro os sabonetes, esses não tem do que reclamar.