sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lápis Retrátil Olive - Mary Kay

Eu adoro lápis de olho verde. Na verdade, costumo usar um só. Não é muito conhecido, mas é bom. Já coloquei aqui blog, e é da marca Toque de Naturezza!..
Enfim, tanmbém adoro produtos da Mary Kay, e por isso não poderia deixar de comentar desse lápis Olive = Verde, que comprei.
O traço é bem fino e desliza nos cilíos inferiores. E o melhor de tudo é que NAO borra! A cor fica lá intacta e com toque preciso! Tudo bem que não é baratinho: R$28,00. Mas, eu acredito que tem certas coisas na vida que vale a pena investir um pouco mais pra ter mais qualidade!
Em suma, Aprovadissimo! Ah, e o azul é "perfect" também.. rs

2 comentários:

Madrepérola disse...

Uma ex-colega de trabalho vendia Mary Kay, mas confesso que nunca experimentei os produtos, embora tenha sempre ouvido excelentes comentários. Ah, e esses dias passei em frente a uma loja d'O Boticário pedi para experimentar os novos floratas, são bem diferentes dos demais floratas. O Ruby eu não gostei, mas adorei o Esmeralde e o Saphire. Os dois são mais citricos.

Carlinha disse...

Oi MAdre
eu gosto bastante da mary kay..principalmente o rímel! Acho perfeito! A unica coisa que n experimentei foram o blush e a sombra..
Qto aos florattas, gostei mais do Emeralde..bem fresco.. mas a fixacao n é boa! =/