terça-feira, 20 de abril de 2010

Florattas Boticário!

Para o dia das Mães, a Boticário lança 3 edições limitadas da Linha Floratta: Ruby, Saphire e Emerald..
Bom, eu não sou fa dos florattas da Boti. Acho que são meio "iguais".. Esses 3 também não são nada "marcantes". Pelos comentários que li, são suaves.. Nada de "arrasar quarteirão"..
Fora que eu ainda acho caro os perfumes da Boti, viu?
São bons, mas as vezes, vale mais a pena economizar um pouquinho e pegar um importado.. =/
Alguém experimentou?

6 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Carlinha,
Eu uso Florata Blue e estou muito satisfeita, até porque não gosto de perfume muito marcante, acho que desagrada os outros, é agressivo.
Mas sabe que você tem razão numa coisa, os perfumes do Biticário estão muito caros e até vale a pena sim comprar um importado.
;)

Madrepérola disse...

Ah, eu sou fã dos perfumes do Boticário, fã mesmo. Toda vez que eu vou lá, quero comprar a loja inteira. Eu adoro os "Florattas" da Boticário, estou morrendo de vontade de comprar o "Floratta in Lilac", achei ele bem suave para usar no dia-a-dia. Quando eu for no Boticário, vou pedir para experimentar os dois novos Florattas.

Dada disse...

Por falar em perfume, seu Cabotine já chegou?? Como ele é?? é um floral mais puxado pro doce ou pro fresco?? E a fixação é daqueles que deixa rastro??
Tb adoro perfumes e se eu não comprar um esse mes vou ter uma crise brava, mas não posso gastar muito por isso me interessou o cabotine.

Unknown disse...

olha eu eperimentei os tres floratas nao gostei de nehum , o saphire parece com o floratta in blue e o rugby parece com o myriad celebrare . e verde nada especial

Drix disse...

Concordo com você, são muito caros!!!!!
bjos

Carlinha disse...

Oi Meninas!!
Nilda
Sim. As vzs desanima os preços do Boti. Tem alguns que sao otimos em fixaçao, como o Egeo Dolce e o Myriad Celebrare, mas sao bem doces. Outros deixam a desejar, pelo menos na minha pele. Nao fixam nada!

Madrepérola
Dps conta o que achou dos outros Florattas!

Dada
Meu cabotine chega semana que vem só! Por causa dos correios, atrasou d+! Ele é um floral mais doce. Deixa rastro sim, e por isso fixa bem! Apesar de ter baunilha na composicao do perfume, eu n sinto tanto essa nota. Pra mim é mais floral. Mas acho bem feminino! Você vai receber elogios! Ah, e é barato, viu!
Só nao exagere na dose! rs

Giovana
Preciso tirar minhas conclusoes tb. Mas a maioria dos comentários que li, nao foram positivos! Pena..

Drix
Poderiam maneirar na dose, né? rs

Bjs flores!!