terça-feira, 5 de maio de 2009

Sabonete líquido LUX- extrato de guaraná



Tentei achar a foto desse sabonete, mas não achei de jeito nenhum! (A embalagem é laranja, transparente, pra quem quiser procurar depois).
Bom, todo mundo conhece os deliciosos aromas do sabonete líquido LUX, né? As embalagens menores, são ideais pra levar na academia. Principalmente pra quem se exercita antes do trabalho. Mas, então..Vocês ja experimentaram o sabonete líquido de extrato de guaraná? Aiiii que cheiroso, gente! Fica aquele cheirinho doce de tubaína (denunciei a idade agora), no banho sabe? KKKK..
Vocês são da época dessa delicia ai? Eu me acabava de tomar tubaína, gente!
Uma explosão de guaraná no seu banho! Amei!! =)

4 comentários:

Sil disse...

Nunca vi esse de guaraná, mas usei o de macadamia que acabou essa semana. A Lux foi muito feliz nesses sabonetes. Ah, bebo tubaína até hoje. Bjs

Raissa Furtado disse...

Menina, num sou muito chegada em cheiro de guaraná não, mas só de vc falar me deu uma seeede. E o que é tubaína? Juuuro que não sei o.O mas sei que o sabonete de morango com chantilly é uma delíciaa, comprei recentemente e tou adorando, é tão cheiroooooso, fico querendo usar todo dia mas não há tempo antes de ir pra facul, então é o jeito ir com o mais rapidinho mesmo!

Anônimo disse...

Oi meninas!
Eu gosto do cheirinho de guaraná, pq é bem docinho..rsrs..e sou uma apaixonada por doces! Eu tb tenho o de morango com chantilly. Uso de manhã, na academia, antes de vir para o trabalho! =)
bjs

Unknown disse...

Hummm...estou usando no momento pêssego com chantilly e é uma delícia!
karlinha
Achei a flor da semana tão linda(rosa azul)que decidi colocar como foto de meu perfil(além de ser rosa eu amo azul)rsrs.Então peço licencinha para usar,ok...bjosss!