sábado, 16 de maio de 2009

Sabonete líquido facial - Mahogany

Essa semana, fui à dermatologista fazer uma avaliação de pele. Mas, pra saber mais sobre cuidados de prevenção. Afinal, daqui 3 aninhos, chegarei nos 30, e quero chegar lá com muita dignidade, é claro! rsrs
Como vocês já leram, e podem ver pela fotinho do perfil, sou beeem branca. Preciso tomar muitos cuidados com manchas de sol, por isso, passo e abuso do protetor solar no rosto e braços, todos os dias. Não é mentira não gente.
Mas, enfim, fiquei muuuuito feliz porque ela diz que eu aparento mais nova que sou, isso porque sei cuidar da minha pele (muito protetor, limpeza e hidratação). Então, eu falei como trato da pele, e ela aconselhou usar um sabonete pra remover a oleosidade ao acordar. Tudo bem que também não é novidade, mas é por isso que vim falar desse sabonete líquido da Mahogany. Minha amiga, que também passou com ela, comentou dele pra mim. As palavras dela: " É ótimo, sua pele fica limpinha e o sabonete rende absurdo". Ela comprou o dela em Novembro de 2008 e não chegou na metade ainda!
Vou comprar o meu essa semana, e assim que experimentar, eu conto mais!
Ah, minha dermatologista falou como devo cuidar da pele:
-Tirar a maquiagem com leite demaquilante (davene que coloquei aqui)
-Lavar o rosto com água
-Passar o tônico pra limpar a pele
-E passar o creminho que ela preescreveu (depois falo dele)
Ao acordar:
-Lavar o rosto com sabonete neutro
-Passar o tônico
-Passar protetor (con hidratante)
É isso gente. Vale lembrar que a gente pode se cuidar sem gastar absurdos, o ideal é sempre procurar um especialista pra te orientar no tratamento e prevenção de rugas adequadas pra sua idade! ;)

3 comentários:

Sandra Matano disse...

Carlinha ,

mandou super bem nas dicas como sempre né gata
(comprei o demaquilante davene por sua causa e amei)
bjo

Raissa Furtado disse...

É, temos que nos cuidar mesmo, eu faço isso todo dia, nunca esqueço do protetor solar, mas ainda não me acostumei a passar nos braços e pés (eles tão ficando com aquela marquinha de chinelo de dedo ;/)

Anônimo disse...

Oi Sandrinha querida!
Obrigada pelo seu elogio! V é mto querida! Que bom que gostou do demaquilante..eu adoro tb!

Raissa querida!
Eu tb esqueço de passar nos braços, algumas vezes, principalmente qdo estou atrasada rs
bjao