sábado, 30 de maio de 2009

Queratina Charis - Não gostei!



Talvez vocês possam ficar "bravas" comigo, mas eu tenho que confessar que não gostei da queratina da Charis. Já ouvi falar que eles tem ótimos produtos pra cabelos, corpo (hidratantes), mas essa queratina, não serviu de nada para os meus cabelos! Nem de "perfuminho", viu!
O meu cabelo é loiro, e cabelos claros dificilmente "brilham", sabe? Eles tem vida, se vocês tiver cuidados com eles, mas os castanhos e os mais escuros, se bem hidratados, brilham muito, né?
Pois é, comprei esse produto deles, e não senti meus cabelos mais hidratados, e fáceis de pentear, coisa nenhuma! Eles recomendam usar também, antes ou depois da chapinha (não lembro a ordem), também orientam pra usar como leave-in.... etc, etc.
Enfim, não compro mais!
Alguma de vocês aprovaram? Uma pena viu! :/

5 comentários:

Amanda disse...

Carla eu ganhei essa queratina de brinde em versão menor claro quando comprei outros produtos da marca...
tipo achei o itemmais fraco perto dos outros produtos...com leave in não achei q fez nada então começei a usar depois do shampoo antes do creme de hidratação para dar um up ai deu certo mas entre ela e o kerafluid da miss anne (q custa cerca de 5 pilas) sou bem mais o kerafluid...q pode ser usadao como leave in e antes da mascara tb!
bjs

Micheli disse...

Ahh que pena que vc não gostou, eu gostei bastante, uso até como leave in..

Bjkas;)

Unknown disse...

Amiga, vc tem que levar em conta que queratina não serve para hidratar (repor água), e sim para reconstruir (repor matéria).. vc não sentiu seu cabelo mais? ou melhor... seu cabelo é fraco e precisa de queratina?
Porque de qualquer forma.. só o uso contínuo vai te dizer se cumpre mesmo, em uma única aplicação não dá pra saber se uma queratina cumpre sua função ou não...

Nunca experimentei a queratina desta marca, mas sempre ouvi bons comentários.

Anônimo disse...

Então meninas,
eu usei várias vezes, como leave-in e como protetor, antes das escovas, e não senti deiferença em nada! Meu cabelo nã está fraco, mas tem pontas duplas, claaaro..rsrs..Eu cuido deles, tem dias que dá preguiça, mas costuma varias meus produtos, até pra não acostumar o cabelo..
Quem sabe um dia eu teste e goste..rsrs
bjão

\andreagoes disse...

discordo totalmente com o comentário. meu cabele era um bagaço e hoje, após 4 meses, só recebo elogios, e olhe que só uso xampu, condicionador e a queratina. sou loira de luzes, faço progressiva.

gosto e recomendo