domingo, 10 de maio de 2009

Pomada capilar finalizadora - Nazca



Confesso que fui um pouco preconceituosa quando vi, pela primeira vez, os produtos Nazca nas prateleiras de perfumarias e mercados. Eis então, que vi um comentário sobre o leave-in deles, no blog da Sil.
É muito bom ler sobre esses produtinhos novos, ou nem tanto, nos blogs de produtos cosméticos gente! Tem tanta coisa boa por ai, que as vezes, por falta de "propaganda", acabamos por ignorá-los...
Enfim, não consegui achar a fotinho da pomada finalizadora, mas ela vem num frasco redondinho, chato, e não vem em grande quantidade não. Experimentei-a faz umas duas semanas, na casa do meu namorado. Ele disse ser bem melhor que os géis que usava, para arrumar o cabelo. Isso porque ela modela o cabelo, sem dar aquele aspecto molhado, sabe?
Resolvi testar no meu cabelo (passando bem pouquinho nos dedos), mais precisamente na franja, e não é que gostei? Modelei a franja com os dedos, e terminei por passar nas pontas do cabelo, pra dar uma "enroladinha" básica, estilo cachinhos dourados! KKK..
Bom, achei bem prática. Gostei muito. Mas, é óbvio que tem usar com moderação, se não vai deixar seus cabelos com aspecto oleoso.

2 comentários:

Sil disse...

O que eu usei não foi o leave-in foi o óleo siliconado. Legal saber que a pomadinha é boa também. Bjs

Anônimo disse...

Oi Sil! Ah é?
Mas acho que o efeito é hidratar e amenizar os fios né? Tirar o frizz..
Eu gostei da pomadinha viu..
bjs