quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pincel de Blush - Marco Boni



Já vi vários artigos de maquiagem dessa marca, mas só agora que estou começando adquiri-los. Isso porque é realmente uma marca barata e boa! Comprei esse pincel de blush e amei! Volto a repetir que não sou expert em make up, mas gosto muito de ler a respeito..
Ele é bem macio, cumpre o papel de " espalhar" o blush sem deixar aquela marca acumulada em algumas partes do rosto, sabe? Quando o pincel é duro, ele deixa o pó " impregnar" em algumas partes das maçãs do rosto. Ainda mais se sua pele for muito oleosa. Fora que ele não fica soltando pelinhos não. É normal cair um pouquinho, mas não é nada absurdo. Paguei em torno de R$12,00 e vai durar muito! ;)

6 comentários:

Cris Pironi disse...

Sou louca pra achar dessa marca pra vender e testar.

Carlinha, o Tutti Dolci acho q não dá pra suar com perfume, ele tem cheiro marcante de chocolate com cereja e é forte, fica mesmo. E é souffle, hidrata bem, ótimo pro inverno.

O Hello Sugar é uma delícia, ele tem cheiro de limão com açucar, torta d elimão, coisa assim, muito gostoso.

Agora só ficaram minhas coisas nata do leite, essas q eu tô vendendo são as q eu tinha reservado pra mim (tava com coisa de uns 50 cremes, comecei a vender e selecionei esses pr amim, mas não tõ dando conta, ainda tem muita coisa). Então, qdo falo q amo tds, não estou mentindo!

Bjãooooo!!!

Anônimo disse...

Oi! Nunca achei dessa marca aqui, mas já tinha ouvido falar que é bom mesmo! Primeira vez que passo aqui no blog, vou te linkar pra dar uma passadinha sempre, adorei! Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Sweet, obrigada pelo carinho, viu? Seja benvinda!
bjão

Cris
passei la no seu blog!
bjs

Cris Pironi disse...

Carlinha, vc mora em Jundiaí?????????????????

Anônimo disse...

Oi Cris..eu moro em Vinhedo! Pertinho de Jundiai..rsrs

Sandra Matano disse...

Carlinha QUERIDA,
PASSEI PRA CONVIDAR VC, PRA DAR UMA ESPIADINHA NO NOVO TAG
QUE EU INAUGUREI NO MEU BLOG: "INTERVIEW"E A 1 ª ENTREVISTA É COM A CLAUDIA PIMENTA
DO BLOG Pepper in Fashion,TE ESPERO POR LÁ VIU ,PRA
COMENTAR O QUE ACHOU

COM CARINHO DA SANDRA
BJK