sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lápis black jade de esfumaçar - O Boticário



Alguém ja teve a oportunidade de testar esse lápis lindíssimo? Como comentei antes, essa semana a Boticário está aqui na minha empresa, divulgando os lançamentos para o dia das mães. Tem aquele perfume que comentei aqui, o Myriad Celebrare (adorei), e mais alguns estojos diferentes, mas o que eu gamei mesmo foi no lápis de esfumaçar Black Jade! Por incrível que pareça, ele fica com uma corzinha verde escura, meio douradinha, sabe? Quando você passa, ele fica escurão, mas depois, principalmente na luz, você ve aquele verde escuro lindérrrrrrimo! rs
Pra quem tem olhos verdes, como eu, fica lindão. Mas também vi uma vendedora com olhos castanhos que passou, e ficou perfeito! Ai gente, o problema é o precinho. Tá R$29,90. Tudo bem que é lindo e lançamento, mas acho que poderia ser um "tchico" mais barato, né? rs

11 comentários:

Kescia Tenorio disse...

Eu acho esse lápis super lindo!!! Ainda não comprei pq também achei o preço suuuuuuuuuuuper mega caro. Mas uma vendedora me disse que toda a linha Celebrare é limitada, então acho que irei comprar antes que desapareça. Se bem que as vendedoras da Botícário não estão com nenhum crédito comigo, por isso não se se devo acreditar. Enfim, só espero que ele realmente valha a pena esse preço.
Bjs!!

Ozenilda Amorim disse...

Usei um, não sei se exatamente esse, e ele escorria, ficava horrível. Para falar a verdade não gostei de nenhuma maquiagem do Boticário.
;)

Sane Almeida disse...

Olá...eu também achei o precinho salgado, mas estão neste valor mesmo.
Acho que um pincel para esfumar resolve. rs
obrigada pela visita e postei mais dicas no mesmo post.
Bjks
felicidades
tchui!

A Borboleta disse...

Eu tenho ele amiga, é salgado mas é lindo demais vale cada centavo, adoro e uso quase todo da =)

AnaLu disse...

Esse lápis é tudo. Tem um parecido na avon, mas não seu se é bom...

beijos e adorei seu blog.

Renata Lima disse...

Ainda bem que uma maquiadora me falou sobre o lápis(esfumar) da Tracta,preço super em conta e qualidade total.Como disse a amiga aí de cima,maquiagem do Boti não dão certo comigo.
Linda,
aparece mais vezes,vejo que temos vícios em comum né?
Bjos e tudo de melhor para vc!

Sil disse...

Não imaginava que esse lápis tinha brilho esverdeado. Deve ser lindo!Bjs

Nany disse...

Oi Flor, tem paleta de blushes sim, olha aqui: http://bazarflordemenina.blogspot.com/2009/04/kit-de-blushes.html

Seu blog é muito fofo. vou seguir.
Bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tb tem o lápis kajal da natura "diversa", é execelente e tem varias cores, marrom dourado, preto, verde, azul e etc, etc, etc... custa R$30,80. Mas vale mt a pena.
encontre em: http:renatura.zip.net

Anônimo disse...

Obrigada pelas opiniões meninas!
acabei não comprando msm!rs
na verdade, já tenho bastante lápis de olho, e a gnt tem mania de comprar o que gosta, e mtas vezes, no meu caso, acabamos por "esquecer" os produtinhos no fundo da gaveta..rsrs..E achei meio carinho tb! =)