sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hipoglós e Nívea?






Meninas
Acho que essa dica, a maioria de vcs já devem conhecer né? A famosa receita de hipoglós com nívea? Segundo pesquisas, essa misturinha pode transformar sua pele (principalmente a do rosto e pescoço) em um toque aveludado e macio. Também ouço falar que quem usa essa milagrosa "pasta", pode se livrar de futuras cirugias plásticas, já que no hipoglós, por exemplo, você encontra nutrientes como vitamina A, E e o retinol, que evita as rugas. A nívea, deve ser para hidratar também e ajudar a dissolver a pasta da pomada. Enfim, minha mãe usava, e eu estou usando tambem. Passo todo o santo dia, à noite, antes de dormir. Sinto minha pele super hidratada! A vantagem é que dura muuuuuito! Você pode encontrar o creme por R$10,00 e a pomada, dependendo do tamanho , uns R$ 5,00. Sou super adepta às receitinhas caseiras! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Carlinha, sou da comunidade VS do orkut, gostei muito do blog. Esta misturinha tu faz na hora (na mão?) ou passa um e o outro por cima?
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Raquel!
Eu faço na hora sim. Vc pega uma " bolinha" de hipoglós para a msm medida de nivea. Coloca no dedo indicador msm, dai vc espalha a mistura na tampinha e passa no rosto e pescoço! Eu uso todo dia a noite, e não dá espinhas não! =)
Beijoss