quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Shampoo a seco - Klorane

Shampoo a seco!
Alguém já experimentou? Bom, minha amiga comprou e adorou! Ela tem cabelos bem oleosos e lisos e essa novidade foi uma " mão na roda" pra ela. A finalidade desse shampoo é tirar o " aspecto" oleoso do cabelo deixando com aparência de limpo e cheiroso. Os meus cabelos são oleosos na raiz e seco nas pontas. Acho que dá maioria né? Eu lavo em dias alternados e quando chega na manhã do dia de lavar, o cabelo já tá com aquele aspecto não muito atraente..rsrs..Vou experimentar. Acho que pra quem não tem tempo de ficar lavando todo dia, e secando com secador, poder ser uma boa tb né? =)

2 comentários:

pribrandt disse...

Bah, eu uso pra caramba..

Anônimo disse...

Oi Pri!
Ai, preciso comprar o meu! Meus cabelos sao muitos oleosos na raiz! =/