terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Elástico para malhar- Estica e puxa!



Porque não é só de cosméticos que mantemos a nossa beleza! rsrs
Assim como a maioria, estou sempre na correria. Acorda de manhã, vai trabalhar, volta, cursinho disso, daquilo, faculdade, pós. Chega em casa, janta pra fazer..xiiii.
Eu não sou casada ainda, e costumo ter um tempinho nessa correria do dia-a-dia pra dar um pulo na academia. Mas, ultimamente, tenho ido no máximo 3x! Poxa, tem semanas que são 2x! Ai que deprê, gente! Mas, graças a Deus, tem muita novidade ai no mercado para as mulheres maravilhas como nós, né?!rss
Afinal, tem que ter um jeito da gente não se frustrar quando vai chegando o verão. Hora de por biquininho, sainha, vestidinho! Aiii...Bom, olha só que interessante essa modalidade de se fazer academia em casa. elásticooooo. Não custa caro hein! Custo benefíco = Satisfatório. Você pode usar esse acessório de acordo com a sua resistência. De iniciante (leve) à avançado (pesado). No site da Corpo Perfeito, explica tudo direitinho. Vocês conseguem malhar o corpo em 30 minutos. Dá pra malhar braços, glúteos, coxas..uiiii. Imaginem só! Em casa! Coloca uma roupinha leve, um tênis e embora malhar esse corpo!! hahaha.
Eu vou comprar o meu ano que vem! Olha o link do site falando a respeito! Esticaaaaaaaaaa menina!!!


4 comentários:

arquiteta disse...

Não custa caro?!... vou esperar para quando você já tiver comprado. Sabe porquê?! Tenho dúvidas quanto a eficiência de um único kit. Quando fui ver na loja, percebi a diferença de acessórios e de tamanhos de elásticos (vendidos separadamente). Sem contar a dúvida sobre a instalação em casa, porque para alguns exercicíos você terá que fixar a outra extremidade em algum lugar, ou optar por exercícios que dependam apenas de você mesma. Certo?
O interessante são os níveis de dificuldade pela elasticidade do material.
Ainda assim fico curiosa sobre a eficiência.. Para mim parece mais divertido, isso sim!

Anônimo disse...

Oi Flor! rs
Então, o elástico é um aliado para quem não tem mto tempo para ir na academia e por isso acaba sendo um acessório prático, ou seja, um aparelho" que vc pode usar em qq comodo da sua casa, seguindo um tipo de um guia para que vc possa fazer em casa..
qto ao espacó dentro de casa, vc estaria falando do que está na foto né? Mas, se vc entrar no site da corpo perfeito vai ver que existem modelos "varios"em 1 e que varia de acordo com a sua resistencia tb.. Esses, nao precisa de espaço pq nao sao suspensos, entende? Na verdade, tem vários modelos..A eficiencia é comprovada..fiz uma pesquisa com alguns profissionais da area, e eles disseram que é ideal pra quem procuro tonus muscular e pra quem tb n tem mto espaço em casa! =) Espero ter ajudado! bjs

Cyberlastics disse...

Oi tudo jóia Flor, não posso deixar de comentar sobre esse elástico da Cepall, eu quando vi pela primeira vez os elásticos sendo usados na internet, mais precisamente no Youtube, fiquei muito empolgado e busquei pela versão nacional, que foi o da Cepall, comprei pelo Submarino na época, ficou em R$78,00 era chamado de "Elastiness" na cor vermelha, fiquei decepcionado, se usei ele 3 vezes foi muito, acabei eu mesmo fabricando no mesmo modelo que o internacional "Bodylastics", e ficou infinitamente superior ao da Cepall, conselho não compra esse da Cepall e furada, más se alguém quiser comprar vendo o meu baratinho, tá na caixa e tudo.

Adm disse...

sobre os elásticos....eles são bacanas....pra mim esta funcionando. não tenho tempo de malhar em academia e pesquisando na net tambem encontrei esse da cepall. comprei num loja chamada www.fique10.com.br. achei legal. pra mim tá valendo a pena. o legal é que nessa loja eles vendem os elásticos avulsos aí dá para aumentar a carga....abs